Candy Crush Saga

Candy Crush Saga 1.69.0

Um desafio açucarado para mantê-lo ocupado por horas

Candy Crush Saga é um jogo de estratégia açucarado para iOS. Tiffi e o Sr. Toffee precisam da sua ajuda. Ler descrição completa

PRÓS

  • Gráficos simpáticos
  • Muito popular
  • Boas opções sociais

CONTRAS

  • Mecânica de jogo clichê
  • Baixa qualidade de sons e visual
  • Compras in-app confusas

Bom
7

Candy Crush Saga é um jogo de estratégia açucarado para iOS. Tiffi e o Sr. Toffee precisam da sua ajuda.

Diversão de boca cheia

Candy Crush Saga é um jogo de puzzle em que as estrelas são doces coloridos. Sua tarefa é reunir no mínimo três doces, na vertical ou horizontal, para que desapareçam da tela.

Ao fazer isso você ganha pontos, que dão acesso a novas fases. É um jogo bem estruturado e o nível de dificuldade é bem ajustado, então você encontra o nível certo de desafio.

Não perca a cabeça

Ao jogar Candy Crush Saga, é importante não se estressar pelo limite de tempo. Se isso acontecer, você provavelmente vai acertar uma bomba quando menos precisa, perdendo a partida. Mantenha a calma e resolva o puzzle antes do tempo se esgotar.

Gráficos docinhos

Como você poderia imaginar, Candy Crush Saga é colorido e meigo. Mesmo assim, os gráficos e sons não são de primeira linha - parecem simples e a jogabilidade não é suave, o que é uma verdadeira pena.

Popularidade é igual a qualidade?

Candy Crush Saga é um game incrivelmente popular. É bem provável que muitos dos seus amigos estejam jogando neste momento e compartilhando seu progresso pelo Facebook, então não podemos culpá-lo se bateu uma curiosidade.

Dito isso, achamos que Candy Crush Saga é muita badalação para pouco conteúdo. A jogabilidade não é nem um pouco original, os gráficos são pobres e todo a parte visual e sonora parece de segunda. Se você procura por um bom passatempo no seu iPhone, vai encontrar opções muito melhores.

Candy Crush Saga

Download

Candy Crush Saga 1.69.0

— Opinião usuários — sobre Candy Crush Saga

  • celso.reis

    por celso.reis

    "Jogo por demais baseado na sorte."

    Um jogo com potencial, mas que, a partir de um determinado momento, passa a ser de pura sorte, e que cansa os jogadores.... Mais.

    escrito em 29 de março de 2013